A Mitsubishi Motors anunciou o lançamento do Outlander GT, que recebeu uma reestilização inspirada na nova geração do sedã Lancer.
Além da nova dianteira – com visual mais agressivo do que o modelo anterior -, o crossover ganhou novas rodas de liga leve e painel de instrumentos com grafismo inédito. Já as lanternas são escurecidas e possuem iluminação por LEDs.
A versão topo-de-linha é equipada com um motor 3.0 V6 movido a gasolina, que gera 240 cv. O conjunto ainda possui válvulas com tempo de abertura e fechamento variáveis, resultando em mais torque e economia de combustível em baixas rotações, segundo a montadora.
A transmissão é automática de seis velocidades, com opção de trocas sequenciais na alavanca ou nas borboletas situadas atrás do volante. Para as situações de fora-de-estrada, o modelo oferece três tipos de tração, incluindo a opção de bloqueio nas quatro rodas.
Entre os itens de série, o crossover conta com airbags frontais, laterais e do tipo cortina, sensor de chuva, piloto automático, computador de bordo com 11 funções, sistema multimídia com conexão para iPod e entrada USB e sensor de luminosidade.
O Outlander GT tem preço sugerido de 124.990 reais e, segundo o site da montadora, o carro também é oferecido com o motor 2.4 de 16 válvulas e 170 cv. Nesta configuração, o veículo sai por 102.990 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.