Leitor avalia ser Peugeot 307 1.6


 Reprodução
Rafael Ribeiro e seu Peugeot 307 1.6

Rafael Ribeiro comprou um Peugeot 307 1.6 no final de 2008. Resolveu optar pelo pacote Presence Pack, que traz bancos de couro e teto-solar. Além disso, escolheu a cor vermelha, já que gosta de carros vistosos. Este, aliás, é um dos motivos que o fez optar pelo hatch médio da Peugeot que o conquistou pelo design. Seu carro anterior era um Volkswagen Golf e diz não se arrepender da troca. “No geral, valeu muito a pena. Além de ser muito bonito, o carro tem se mostrado muito bom no dia-a-dia”, afirma. Confira os prós e contras do hatch.

Pontos positivos


- Status. “É um carro que passa uma imagem legal perante as pessoas, parece ser de um nível acima do que realmente é”.
- Sistema de freios. “É bastante preciso, principalmente o sistema ABS que não falha, já me ajudou muitas vezes”.
- Itens de série bem completos. “Escolhi o pacote Presence Pack e não tenho do que reclamar, traz tudo que preciso, como ABS, airbag duplo, ar-condicionado, teto-solar”
- Economia de combustível. “Acho o carro bastante econômico, costuma fazer 7 km/l na cidade e 11 km/l na estrada rodando com álcool”.

Pontos negativos


- Motor fraco. “Apesar de econômico, este 1.6 é fraco. Não tem torque e, com isso, na cidade, acaba sendo exigido demais”.
- Ruídos internos. “Ele tem uma série de barulhos que me incomodam. Tem muito plástico no acabamento que ficam estralando a todo instante”.
- Suspensão dura. “A suspensão do carro é muito dura, dá batidas muito secas, poderia ser mais confortável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.