A Mercedes-Benz lançou uma edição especial do jipe Classe G chamada BA3 Final Edition, além de um kit chamado Edition Select, ambos para a Europa। A BA3 Final Edition será disponibilizada apenas na configuração 2 portas, enquanto o pacote Edition Selec será comercializado na opção 4 portas do modelo. Cada série limitada possui detalhes de acabamentos exclusivos.



Como itens de série em comum, as duas configurações do Classe G oferecem câmbio automático 7G-Tronic, sistema de tração ETS com três diferenciais bloqueáveis, controle de tração (ESP), freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD), ar-condicionado, 4 airbags, sistema de navegação, entre outros.
A configuração BA3 Final Edition será disponibilizada nas opções G 350, com motor V6 diesel de 211 cavalos de potência e 55 kgfm de forque, e a G 500, com um 5।5 V8 de 388 cv e 54 kgfm. O modelo conta com itens estéticos como para-lamas, pára-choques e grade frontal da AMG, estribo lateral, rodas especiais de aro 18” com pneus 265/60, sistema de escape esportivo e monitoramento da pressão dos pneus. No interior do BA3 Final Edition o destaque vai para o revestimento em couro preto, nova iluminação e apliques de madeira.

Já o kit Edition Select utiliza dois tons de cor tanto para o exterior quanto interior, carroceria com componentes oriundos da AMG, rodas de aro 18”, sistema de escape esportivo, ajuste dos assentos dianteiros nas portas, apliques de madeira e aço inoxidável no interior e sistema de som Harman Kardon Logic7 com amplificador de 450W e 12 alto-falantes।


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.