Novo Fiat Bravo


A Fiat lançou nesta quinta (25/11) o novo Bravo. Ele vem par atirar de cena o Stilo. E um carro moderno, com muita tecnologia, conforto, segurança e performance. Fabricado no Brasil, o novo Fiat Bravo tem atributos de sobra para ser um forte concorrente no prestigioso segmento de hatchbacks médios. E chega para consolidar a reputação de inovação da Fiat, provando que a evolução não conhece limites.

E a evolução é mesmo a marca dele. O Fiat Bravo chega para agradar o mais exigente consumidor: design diferenciado; tecnologia de última geração, com equipamentos que o tornam realmente completo; generoso espaço interno com muita sofisticação; além de esportividade, com sua mecânica apurada e de alto desempenho.

Um automóvel propriamente belo. Sem dúvida, o design é um dos pontos fortes do Fiat Bravo. Suas linhas agressivas e dinâmicas - inspiradas em parte no design dos veículos de Gran Turismo - levam a esportividade juntamente com o consagrado desenho italiano, mas mantendo o novo family feeling dos modelos da Fiat.

O Fiat Bravo chega com duas potentes motorizações — a nacional 1.8 16V E.torQ com câmbio mecânico ou Dualogic, e a importada 1.4 T-Jet com câmbio de 6 marchas — e três versões de acabamento — Essence, Absolute e T-Jet — muito bem equipadas.



TECNOLOGIA

Dentro da melhor tradição Fiat, o novo Fiat Bravo traz muita tecnologia. São diversos equipamentos que facilitam a vida do motorista ou que ampliam a segurança dos ocupantes, alguns dos quais fazem sua estreia na gama Fiat, em modelos do segmento ou até mesmo no Brasil. Eles contribuem para tornar o Fiat Bravo um carro completo, dotado de todos os recursos para oferecer a melhor e mais segura vida a bordo. Conheça-os.

Para ampliar o conforto, o cliente Fiat conta com:

Rádio NAV, sensor de estacionamento dianteiro, retrovisores externos rebatíveis, logo Push, skydome, faróis de xenon, night design, Blue&Me™, ar condicionado automático Dual Temp®, direção elétrica Dual Drive®, borboleta no volante, piloto automático

Para ampliar a segurança, o cliente Fiat conta com:

Kneebag, cornering, hill Holder, sensor de pressão dos pneus, ESP (Electronic Stability Program, Programa Eletrônico de Estabilidade), MSR (Motor Schleppmoment Regelung), ASR (Anti Slip Regulation), Safe Lock.

O motor E.torQ 1.8 16V concilia alto desempenho e economia, com ótimo torque em baixas rotações. Rodando somente com gasolina, sua potência é de 130 cv a 5.250 rpm; com etanol, 132 cv na mesma rotação. E o torque máximo, de 18,4 kgfm com gasolina e 18,9 kgfm com etanol, é atingido a 4.500 rotações. Mas aos 2.500 rpm, o motor já produz 93% de seu torque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.