Volvo quer dobrar as vendas no Brasil

A Volvo apresentará seus destaques no Salão do Automóvel de São Paulo com o objetivo de dobrar as vendas em 2011. A montadora anunciou que quer deseja repetir no ano que vem o bom desempenho que teve em 2009, aliando novos lançamentos e ampliação da rede de distribuidores. Neste ano, a sueca pretende expandir seus negócios em cerca de 11%, com 2.400 unidades vendidas. Em comparação ao primeiro semestre de 2009, a marca vendeu 26,5% a mais.


Entre as novidaddes do Salão, a marca estreará o novo S60, principal aposta da fabricante para a mostra paulista. O sedã vai chegar ao País equipado com motor T6 3.0 turbo, de 304 cv de potência, mesma motorização do novo XC60, que também chegará ao Brasil. Outro modelo que deve conquistar fãs é o V60, apresentado no Salão de Paris. Os veículos vêm equipados com os sistemas City Safety e Pedestrian Detection, que aciona automaticamente os freios para evitar colisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.