Suzuki Grand Vitara V6 de 232 cv chega por R$ 119.900

A Suzuki passa a oferecer no mercado nacional uma versão de seu utilitário esportivo equipada com propulsor 3.2 V6, a gasolina. O bloco, fabricado em alumínio, tem duplo comando de válvulas e é capaz de entregar 232 cv de potência a 6.200 rpm e torque de 29,6 kgfm a 3.200 giros. Ele chega às 19 concessionárias da Suzuki no País com preço sugerido de R$ 119.900.

O motor V6 está associado a uma caixa de transmissão automática de cinco marchas. Por meio da tecla A/T Power, o condutor pode realizar a troca das marchas no modo esportivo. O veículo também é equipado com o sistema drive by wire, em que o acelerador é acionado eletronicamente resultando em menor nível de emissão de poluentes. O pacote de equipamentos inclui direção hidráulica progressiva, piloto automático, tração 4x4 integral, diferencial central bloqueado e a opção reduzida.


O modelo conta com uma ampla lista de equipamentos de segurança. Entre eles destacam-se airbags frontais, laterais e tipo cortina, freios com ABS, distribuição eletrônica de frenagem EBD, assistência de frenagem BAS, que ajuda a frear o veículo com menor esforço sobre o pedal, e controle eletrônico de estabilidade ESP. Há ainda os sistemas HDC, tecnologia que controla a velocidade em descidas, e o HHC, que mantem a posição do veículo em subidas por aproximadamente três segundos, enquanto o motorista tira o pé do freio para pisar no acelerador.

Para aumentar o espaço interno, a Suzuki situou os eixos do veículo mais próximos das extremidades. Internamente, ele traz controle digital automático de temperatura, computador de bordo, 15 porta-objetos, teto solar elétrico e sistema de áudio com cinco alto-falantes, com controles no volante. O porta-malas tem capacidade de carga de 1.000 litros, que pode ser aumentada para 1.951 l com os bancos traseiros rebatidos. Os assentos e o acabamento do interior trazem revestimentos de couro.

O Grand Vitara V6 chega ao Brasil nas cores preto, prata e grafite. Os faróis vem com regulagem automática de altura e lâmpadas de xenon, com lavadores próprios. O modelo conta ainda com rodas de liga leve de 17 polegadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.