Depois de chegar ao mercado brasileiro com os “diferentes” Rodius e Actyon, a SsangYong aprendeu a lição de casa e contratou o estúdio italiano ItalDesign, de Giorgetto Giugiaro, para criar um novo carro.
O novo modelo é o crossover C200, o qual fará sua estréia mundial no Salão de Paris no mês de setembro e chega ao Brasil em outubro deste ano.
Com visual bem mais moderno do que sua atual linha, o C200 tem a missão de representar a nova estratégia global da marca batizada de Vision 2010. O principal objetivo é renovar e diversificar a sua atual linha de SUVs com a estréia de uma nova platafaforma.
Com prioridade aos mercados chinês e brasileiro, a SsangYong informou que lançará uma nova linha de veículos com a chegada de um modelo por ano até 2013. Para 2013, a marca reserva o lançamento de um compacto premium no Brasil equipado com motor de 1.6 litro, mas não confirma se será de origem Mercedes-Benz, como os que equipam seus utilitários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.