O acidente de Bruno Magalhães, Rally Vinho Madeira

Bruno Magalhães está fora do Rali Vinho Madeira, após uma aparatosa saída de estrada que quase destruíu o Peugeot 207 S2000 do piloto português. Magalhães explica como tudo aconteceu, revela que uma falha de travões esteve na origem do despiste e lamenta não poder marcar pontos para o campeonato...


VIDEO: O acidente de Bruno Magalhães -

Quem viu imagens do acidente ficou desde logo com poucas dúvidas. Este era um caso claro de falha nos travões e foi exatamente isso que sucedeu hoje a Bruno Magalhães. Conforme o piloto explica à RTP Madeira, ao sair de um pequeno salto, e numa zona de quinta velocidade, o piloto da Peugeot travou e não 'tinha' lá nada:



"Fomos apanhados de surpresa, pois quando iniciámos a travagem, numa zona onde se reduz de quinta para segunda, para um gancho não tinha pressão no pedal, e apesar de ter tentado travar com o travão de mão, nada pude fazer e acabámos por sair. O troço estava a correr muito bem, já que depois de pois furarmos na primeira especial do dia queríamos recuperar, mas pronto, agora é história. Penso que outros pilotos também se queixaram dos travões, mas pronto agora nada há a fazer..." referiu o piloto à RTP Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.