O puro-duro Jeep Wrangler acaba de sofrer uma ligeira actualização.
As alterações do modelo 2011 incidem, essencialmente, no habitáculo, que conferem ao histórico «todo-o-terreno» americano um ambiente mais moderno e luxuoso, sem perder de vista o seu espírito aventureiro.
Entre as novidades encontram-se o painel de instrumentos redesenhado, novos porta-objectos, consola central e apoios de braços nas portas de novo desenho. Para além disso, o todo-o-terreno passa a contar com comandos no volante, cruise-control, espelhos eléctricos rebatíveis, entrada USB e conexão para telefone.
No exterior, a única alteração perceptível é a nova capota rígida na cor da carroçaria, destinada a um público que procura um Wrangler com um visual mais luxuoso. Fora isso, o Wrangler mantém todas as suas reconhecidas características como robustez, versatilidade e um espírito muito puro-duro.
“O emblemático Jeep Wrangler está cada vez melhor”, afirma Mike Manley, presidente e director executivo da Jeep, Chrysler Group LLC.
A produção do novo Jeep Wrangler 2011 já arrancou na fábrica da Chrysler em Toledo, no estado de Ohio, desconhecendo-se, até ao momento, quando chegará ao mercado europeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.