Ford apresenta versões tunadas do Novo Fiesta

Para promover a chega do Novo Fiesta nos Estados Unidos, a Ford exibe quatro unidades tunadas do modelo no Salão de Los Angeles. Os carros foram customizados pela próprima marca em parceria com as preparadoras independentes H&R, 3dCarbon, FSWerks e Steeda. Veja as fotos.


O Fiesta azul é preparado pela H&R Special Springs e conta com detalhes de cor branca na carroceria que acompanham o acabamento das rodas esportivas de 18 polegadas de OZ SuperTurismo GT. A suspensão do modelo também modificada, ficando mais baixa e firme.

O Fiesta preparado pela 3dCarbon e FSWeks traz pintura na cor vermelha com dupla faixa branca que cruza o carro inteiro, além do kit aerodinâmico composto por para-choques e saias laterais. O modelo também conta com um kit turbo-intercooler e um novo escape de 2,25 polegadas.

O Fiesta preparado pela Ford Racing (divisão esportiva da marca) e Steeda Autosport possui pintura na cor preta. O modelo conta com kit de captação de ar frio para a admissão, novo sistema de escape desenvolvido pela Borla e Ford, nova suspensão esportiva e freios da marca italiana Brembo.

O Ford Fiesta branco conta apenas com kits de personalização visuais oferecidos pela própria Ford. A marca informa que os itens desta versão serão oferecidos para personalização original de fábrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.