Dodge Journey 2010 ganha mais equipamentos 2010 ganha mais equipamentos

A linha Dodge Journey 2010 está chegando aos concessionários da marca de todo o Brasil mais equipado. Entre as novidades, o modelo SXT traz interior na cor preta, câmera traseira de estacionamento, sistema de áudio MyGIG com 20 Gb de memória, computador de bordo programável com controles no volante e bancos para crianças integrados na segunda fileira de assentos.

Outra novidade do Dodge Journey 2010 são os apoios de cabeça dianteiros ativos, que se movem para cima e para frente em caso de colisão traseira, protegendo a cabeça e o pescoço dos ocupantes.

O Dodge Journey é equipado com motor V6 de 2.7 litros com 185 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades com AutoStick.

O modelo também ganha o novo sistema de áudio e entretenimento MyGIG com tela de LCD sensível ao toque (touchscreen). Com o MyGIG, que dispõe de um HD com 20Gb, é possível copiar, armazenar e executar arquivos de música, assistir DVD’s, importar e visualizar fotos. As músicas podem ser importadas direto de um CD ou via entrada USB. Há uma entrada auxiliar para a conexão de outros equipamentos.

Entre os itens de segurança, o modelo 2010 do Dodge Journey incorpora os retratores dos cintos de segurança com pré-tensionadores, airbags frontais, laterais dianteiros e traseiros tipo cortina, airbags laterais suplementares nos bancos dianteiros, os novos apoios de cabeça ativos para o motorista e passageiro dianteiro, Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP) com controle de tração e freios ABS.

A linha Dodge Journey 2010 chega com aumento de R$ 1.000 em relação ao modelo 2009, ou seja, para levar o crossover para a garagem é necessário desembolsar R$ 99.900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.