Chana lançará minivan Star no Salão de São Paulo

A marca chinesa Chana anunciou o lançamento da minivan de nove lugares Star durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece de 27 de outubro a 7 de novembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi. Segundo a Districar, importadora oficial da marca, o modelo desembarca totalmente reestilizado, com linhas mais leves, dentro do conceito da nova geração de carros da fabricante chinesa.

O Chana Star tem motor 1.3 de 81 cavalos de potência. Com 4,39 m de comprimento, 1,65 m de largura e 1,93 m de altura, o Star traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos.O preço ainda não foi divulgado.

Chana Star

Segundo a importadora, o produto tem como foco de negócio o setor de serviços, como em hotéis, agências de viagens, transporte escolar, entre outros.

A linha Chana se apresenta em cinco versões: Chana Family, minivan com capacidade de 7 lugares; Chana Utility, furgão com 2 lugares e capacidade de carga de 600 quilos; Chana Cargo, picape com 2 lugares na cabina e capacidade de carga de 700 quilos, Chana Cargo CE, picape com 2 lugares na cabina e capacidade de carga de 600 quilos e Chana CD, picape com 5 lugares na cabine e capacidade de carga de 500 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.