Toyota Hybrid Sienna


As montadoras japonesas têm uma vantagem grande na tecnologia híbrida. Eles fizeram um compromisso sério para híbridos no início de 1990, e começou a lançar veículos híbridos para os consumidores japoneses em 1997. O segundo híbrido lançado no mercado japonês (após o Prius) foi a Toyota Estima Hybrid Minivan. É lançado no Japão em 2001, como o primeiro disco híbrido produzido em massa nas quatro rodas. Um artigo sobre o início Estima Hybrid mencionou um preço de venda de US $ 27.000.


As características principais dos japoneses Toyota Sienna Hybrid Minivan é:

  • Os japoneses Estima Hybrid usa um motor de 2,4 litro, de quatro cilindros. Os E.U. Sienna sistema híbrido será provavelmente semelhante à que está sendo utilizado em Highlander deste ano e Lexus Hybrid SUVs. Nos SUVs, o motor a gasolina, transmissão CVT e motor elétrico combo vai entregar até 270 hp total de 0 speedy - 60 de aceleração em 8 segundos. A Estima pode ser um pouco mais lento.
  • Um sistema de tração nas quatro rodas, apelidado de "E-Four", que regulamenta um montado na traseira, rodas traseiras propulsão do motor elétrico e coordena a distribuição de energia elétrica para todas as quatro rodas.
  • BCE (controlado eletronicamente sistema de freio) para eficiente rodas por rodas de controle de freio e uma melhor gestão do sistema de freio do veículo regenerativa.
  • 1500 watts de potência 100 volts auxiliares disponíveis via tomadas eléctricas, o suficiente para ligar secadores de cabelo, laptops ou fornos de microondas.
  • Um projeto do corpo altamente aerodinâmico, isolada do telhado, e um "intuitivo", sensoriamento de umidade sistema de ar condicionado, todos concebidos para ajudar a diminuir o consumo de combustível.
  • números de economia de combustível orientadas para cerca de 40 mpg, e baixas emissões (a primeira minivan para atender aos níveis rigorosos estabelecidos pelo Ministério do Meio Ambiente japonês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.