ROLLS-ROYCE 200EX

APRESENTADO COMO MODELO EXPERIMENTAL, ELE ANTECIPA AS LINHAS DO RR4, FUTURO MODELO DA MARCA


A Rolls-Royce apresenta, no Salão de Genebra, o protótipo 200EX. O modelo é chamado de "experimental" e é apresentado pela própria marca como uma prévia do que deve ser o RR4, seu futuro modelo, que chega para inaugurar um novo nicho para a marca ultraluxuosa.


O modelo utiliza a plataforma do BMW Série 7 e, assim, será o menor modelo da marca - são 5399 mm de comprimento, 1948 mm de largura, 1550 mm de altura e 3295 mm de entreeixos.


Seu visual segue o padrão adotado pelos modelos recentemente lançados pela marca, como o Phantom e o Drophead Coupé. Ou seja, um estilo sóbrio e elegante, mesclado com elementos modernos, como o formato afilado dos faróis do tipo LED, a suave queda do teto e as lanternas traseiras que discretamente invadem a lateral.


Por outro lado, o modelo também traz elementos clássicos, como a imponente grade dianteira e as portas traseiras que se abrem no estilo suicida - fixas na coluna traseira do carro, com ângulo de abertura de 83 graus.


Na traseira, destaca-se ainda a saída dupla de escapamento, denunciando a presença do novo propulsor V12, a respeito do qual a fabricante não divulgou maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.