RENAULT SANDERO STEPWAY

A onda dos “pseudo-aventureiros” foi inaugurada pela Fiat em 1996, e logo as demais montadoras lançaram seus representantes. Agora, chega a vez de a Renault apresentar o seu produto para o segmento de off-road light.


Baseado na versão Privilège, o Sandero Stepway chega para rivalizar com modelos como Volkswagen CrossFox e Fiat Palio Adventure Locker. Assim como os seus concorrentes, o Stepway usa a aparência incrementada como principal chamariz de vendas.



Além da suspensão com 185 mm de altura em relação ao solo, o novo Sandero é calçado com rodas de 16 polegadas e conta com estribos laterais, faróis com máscara negra, molduras nos pára-lamas na cor preta e barras longitudinais no teto. Adesivos nas colunas traseiras completam o visual.

Internamente, o Stepway possui itens que o diferenciam das demais versões. Puxadores de porta, molduras das saídas de ar-condicionado e o console central são pintados na cor prata. Volante e bancos podem ser revestidos opcionalmente com couro.

O Stepway é equipado com o mesmo motor 1.6 16V Hi-Flex utilizado nas versões topo-de-linha do hatchback e também em outros modelos da marca, como Logan e Mégane. São 112 cv com álcool e 107 cv quando abastecido com gasolina.



O preço sugerido para o Sandero Stepway é de R$ 44 mil, que inclui apenas direção hidráulica entre os itens de série. Ar-condicionado, airbag duplo, freios com sistema anti-travamento (ABS), travas elétricas e vidros elétricos são alguns dos opcionais. Completo, o carro beira os R$ 55 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.