Renault revela Twingo Gordini RS

Compacto retoma antiga série esportiva da marca; motor 1.6 gera 133 cv

A Renault escolheu o Twingo para estrear a ressuscitada linha esportiva Gordini. O modelo começa a ser vendido na Europa em 2010 com motor 1.6 gasolina de 133 cv e o clássico visual da linha, caracterizado pela pintura Azul Malta com duas faixas brancas verticais cobrindo o veículo de ponta a ponta.

Renault Twingo Gordini RS

O novo Twingo esportivo ainda conta com rodas aro 17” com acabamento cromado e detalhes na cor azul, acompanhando a pintura da carroceria. Já a assinatura “Gordini” segue estampada nas laterais do carro. Segundo a marca, o modelo ainda traz de série ar-condicionado automático, airbag frontal, rádio de 80 watts de potência compatível com MP3 e com comando satélite na coluna de direção e bancos traseiros independentes e deslizantes. Graças aos assentos móveis, a capacidade do bagageiro varia entre 285 litros e 959 litros.

Ainda segundo comunicado da Renault, o Twingo Gordini RS poderá ser equipado opcionalmente com teto solar panorâmico, bolsas infláveis de segurança nas laterais internas do carro e aparelho de som com Bluetooth. Informações sobre o desempenho do esportivo ainda não foram divulgadas pela fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.