Maserati Quattroporte ganha edição especial para Genebra

Awards Edition traz acabamento exclusivo de luxo

Maserati
Maserati Quattroporte Sport GT S Awards Edition

A Maserati preparou uma edição especial do Quattroporte para apresentar no Salão de Genebra. Entitulada Awards Editon (ou “Edição de Premiações”) a série contará com novos detalhes principalmente estéticos para incrementar o modelo de luxo. Ele traz pintura em cinza em tom pérola Quarzo Fuso, detalhes exteriores cromados, rodas de liga leve de 20” e pinças de freio artesanais exclusivas da marca Brembo.

Maserati

O interior conta com novos bancos em couro Alcantara, mesmo acabamento utilizado no console, portas e painel. Este último também traz detalhes em preto piano, em contraste com as soleiras da sportas em alumínio escovado. O sistema de entretenimento completo já traz navegação por satélite e monitoramento dos sistemas de segurança do carro.

Maserati

O motor é o mesmo 4.7 V8 de 439 cv da versão Sport GT S tradicional, capaz de acelerar o Quattroporte de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos, até atingir a velocidade máxima de 285 km/h. As vendas da edição começam no segundo semestre no Reino Unido. A marca não revela o número de unidades que serão produzidas e o preço só será divulgado aos clientes interessados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.