Lexus mostra série especial do LFA


Lexus
Lexus LFA SE traz motor V10 capaz de render 570 cv

O Lexus LFA é o máximo de tecnologia e esportividade que a marca japonesa pode criar. Por isso, o modelo é vendido pelo preço de três Porsche 911 Turbo nos Estados Unidos e tem levantado fãs por todas as partes do mundo. Como se não fosse o bastante para os entusiastas, a marca anunciou a chegada de uma edição especial chamada SE. Poucas informações do modelo foram reveladas, mas as imagens sugerem um esportivo bastante atraente.

Os felizardos compradores de uma das 500 unidades anunciadas poderão escolher entre quatro cores: preto, branco, prata e este chamativo laranja, mostrado nas imagens. O kit de para-choques e aerofólio irão ajudar no desempenho do motor que vai sob o capô, um V10 4.8 capaz de render 570 cavalos de potência, com um torque máximo de 48,9 kgfm. São 10 cavalos a mais em relação a versão convencional, se é que podemos chamá-la assim.

Lexus

Superesportivo ganhou novo aerofólio, bodykit e pneus especiais
Ainda há melhorias na suspensão, freios, transmissão. Os pneus têm composto especial, enquanto as rodas ganharam acabamento na cor cinza escuro. Sem data de chegada ao mercado internacional, o modelo deve ser vendido por US$ 375 mil, algo próximo dos R$ 700 mil se fizermos uma conversão direta de moedas.

Lexus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.