Ken Block é um piloto de rali relativamente bem sucedido. Nos Estados Unidos, foi eleito Melhor Estreante da América e conquistou duas medalhas no X-Games, evento de esportes radicais organizado pela emissora de TV a cabo ESPN.
Mas foi fora das pistas de terra que Block conquistou fama e reconhecimento. O nome do norte-americano ganhou notoriedade pela primeira vez em 2006, quando realizou um salto de 52 metros de altura a bordo de um Subaru Impreza WRX STi.
O feito foi seguido de outras manobras impressionantes, incluindo novos saltos com o hatchback japonês. Mas o auge da carreira de Block foi com o primeiro episódio do curta-metragem intitulado "Gymkhana", no qual ele barbariza ao volante do Impreza.
Em manobras controladas de forma minunciosa, Block deixa muitos pilotos de drifting no chinelo. Uma nova amostra de sua habilidade pode ser conferida na segunda parte de Gymkhana, que ganhou o sobrenome "Informercial".
O cenário da vez foi um porto em Los Angeles e alguns efeitos especiais embelezam o filme. Mas nenhum deles comparável às incríveis manobras do piloto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.