Honda Accord 2010 ganha versão EX 2.0

Modelo luxuoso está disponível por R$ 99.800

O Honda Accord, sedã de luxo importado do Japão, terá a versão EX 2.0 2010 para substituir a LX. O novo modelo é mais equipado que o anterior e se aproxima da versão EX V6, top de linha da marca.
















De novidades em itens de série, a EX 2.0 virá com ar-condicionado dual-zone, painel Black-out com indicador de temperatura externa e um sistema de som digital, que exibe no display informações sobre a programação e músicas. Além disso, a versão vem com bancos de couro com regulagem elétrica e revestimento em couro do volante e da manopla do câmbio.

Por fora, o Accord 2010 vem com lanternas com lâmpada única, escapamento cromado e faróis com lentes, tudo para ressaltar a esportividade. A roda de liga leve tem 16 polegadas.

Sob o capô, o EX 2.0 possui motor i-VTEC de 16 válvulas e 156 cv a 6.300 rpm. A transmissão é automática, com cinco marchas e sistema Shift Hold Control, que detecta automaticamente as condições de condução e seleciona as marchas adequadas.

De segurança, a versão EX 2.0 conta com airbag frontal para o motorista e passageiro, além da tecnologia Advanced Compatibility Engineering, cuja estrutura frontal é capaz de dissipar o impacto de uma colisão. Há também freios a disco ABS e EBD.

Disponível nas cores Crystal, Black Pearl, Alabaster Silver Metallic e Polished Metal Metallic, o Accord EX 2.0 tem preço sugerido de R$ 99.800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.