EAT Ibiza ST

O Ibiza ST mede 4,23 metros de comprimento (mais 18cm que a versão de cinco portas) e apresenta um bagageiro com 430 litros de capacidade, mais 138 litros, com vista a concorrer com modelos como a Skoda Fabia Break, o Renault Clio Break e o Peugeot 207 SW.

A gama nacional contempla as motorizações 1.2i de 70 cavalos e 1.4i 16v de 85 cavalos, ambas a gasolina, o 1.6 TDi nas variantes de 90 e 105 cavalos e o muito esperado 1.2 TDi de 75 cavalos. E a gama será reforçada com a introdução do motor 1.2 TSI de 105 cavalos a gasolina.

ibizast_00.jpg

Em Portugal, o Ibiza ST está disponível em dois níveis de equipamento: Reference e Style. A versão base Reference conta, de série, com sistema de controlo de estabilidade ESP, que inclui o sistema Hill Hold e a monitorização de pressão dos pneus. O equipamento de conforto inclui vidros eléctricos à frente, coluna de direcção regulável em altura e profundidade, bancos dianteiros reguláveis em altura, pré-instalação de rádio com 4 colunas, tomada de 12 volts e fecho centralizado com comando à distância.

ibizast_01.jpgibizast_02.jpgibizast_03.jpgibizast_04.jpgibizast_05.jpgibizast_06.jpg

A versão Style inclui ar condicionado, função Coming Home, faróis de nevoeiro com função “Cornering”, espelhos retrovisores com recolhimento eléctrico e aquecidos, vidros eléctricos dianteiros e traseiros, barras de tejadilho cromadas, jantes de liga leve de 15 polegadas, espelhos e manípulos das portas na cor da carroçaria, faróis com dupla óptica, volante e alavanca de mudanças em pele, cruise control e computador de bordo e Rádio CD/MP3 com Aux-In e comandos sob o volante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.