Aston Martin N420, edição especial


Revelado o novo Aston Martin V8 Vantage N420, uma edição especial para celebrar os excelentes resultados da marca inglesa nas 24 Horas de Nürburgring de 2010.

Na recente edição das 24 Horas de Nürburgring, uma das mais difíceis corridas de endurance do mundo, a Aston Martin ocupou dois lugares no pódio, chegando em 2⁰ e 3⁰ lugares na categoria SP8. O 2⁰ lugar foi do novo 4 portas da marca, o Aston Martin Rapide, e o 3⁰ lugar foi de um V12 Vantage, que ocupou o 40⁰ lugar na classificação geral dentre os 199 participantes. Um dos destaques da corrida foi o piloto do Rapide, o CEO da Aston Martin, Ulrich Bez.



O novo N420 é baseado no V8 Vantage e usa o mesmo V8 de 4,7 litros e 420 cv de potência, porém com uma suspensão mais esportiva e novos detalhes de estilo em carbono que contribuíram para uma redução de peso de 27 kg. Além disso, o N420 conta com novas rodas de 10 raios com acabamento diamantado, saídas de escapamento Graphitic, grades de ventilação com detalhe em carbono, faixa de carbono no teto e difusor traseiro.

O V8 Vantage N420 oferece novas configurações de pintura inspiradas nos modelos de corrida tais como Rose’ Yellow, Kermit Green e Elwood Blue, além do tradicional Aston Martin Racing Green.

O interior do N420 está equipado com o pacote Iridium, que inclui instrumentos na cor grafite, volante em couro ou alcantara, estrutura do banco concha em fibra de carbono e costuras dos bancos no estiloRace Track. Itens como Bluetooth, Cruise Control e Park Distance Control são equipamentos de série.

Disponível nas versões Coupé ou Roadster, com câmbio manual de 6 marchas ou automáticoSportshift.

Entregas a partir do mês de agosto.

Preço: a partir de US$ 147.000 (sem impostos e frete)

Para obter mais informações sobre o novo Aston Martin V8 Vantage N420, visite o site:www.astonmartin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.