Após trazer ix35, Hyundai começa divulgação da perua i30

A Hyundai do Brasil parece ter adotado uma estratégia de lançar seus produtos sem alarde. Depois de iniciar as vendas dos modelos ix35, Tucson ‘nacional’ e Azera reestilizado, a montadora iniciou a divulgação do i30 CW, versão perua do hatchback i30 e um dos próximos lançamentos da marca por aqui.

A novidade também aparece nos anúncios publicitários do Grupo CAOA, importadora oficial da Hyundai no país. Ar-condicionado, direção hidráulica, rádio com disqueteira para seis CDs e reprodução de arquivos em MP3, entrada auxiliar para iPod, computador de bordo, freios com sistema anti-travamento (ABS) e rodas de 17 polegadas são alguns dos itens oferecidos de fábrica. A montadora afirma que bancos revestidos em couro e ar-condicionado digital serão vendidos como opcionais.

Curiosamente, a Hyundai exibe imagens da perua com o visual ‘antigo’, já que o i30 recebeu uma reestilização na Coreia do Sul recentemente. Algumas unidades do hatch e da perua com o novo visual já foram flagradas em estradas brasileiras, o que revelaria a intenção da Hyundai em vender os modelos atualizados no país.

De acordo com algumas concessionárias da marca, o i30 CW custará até 5 mil reais a mais do que o hatch, ficando em uma faixa de preço entre 60 mil e 80 mil reais, aproximadamente. O modelo deve ser equipado com o mesmo motor 2.0 de quatro cilindros e 16 válvulas, que desenvolve 145 cv de potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.