Troller T4, Cronologia

1997 - Lançamento com motor VW AP 2.0 e capota de lona
2000 - Motor 2.8 diesel da MWM de 132 cv e aumento na carroceria
2001 - Capota rígida
2002 - Projeto mecânico revisado, porta traseira e freio a disco nas 4 rodas
2004 - Reestilização na dianteira
2006 - Motor com gerenciamento eletrônico e potência de 163 cv
2008 - Pequena reestilização (outubro)




Pontos Positivos
Robustez
Durabilidade


Atenção
Olhe sob o chassi e procure por amassados e arranhados nos eixos, dentro dos pára-lamas, no tanque de combustível e principalmente no protetor de cárter
Procure vazamentos em câmbio, diferencial e caixas de transferência
Cheque sob os tapetes, os bancos e a forração do piso para ver se acha buracos de parafusos ou pontos de solda, que denunciariam o uso de santantônios – gaiolas internas que protegem carros de rali em capotagens
Teste o 4x4 e a reduzida, verificando se o engate é fácil e se não há ruídos
Pneu de utilitário esportivo tem que estar em bom estado, senão você vai gastar mais de 1000 reais na troca


Pontos Negativos
Valor elevado do Seguro
Interior apertado
Conforto
Engate duro das marchas
Esterça pouco

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