2003 - Opção de motor 1.4 8V de 75 cv na versão GLX - motor importado
2004 - Série especial Ocimar Versolato
2005 - Motor 1.4 nacionalizado
2006 - Motor bi-combustível
2006 - Versão XTR 1.6 16V Flex (maio)
2006 - Série especial C3 Musique (agosto)
2008 - Reestilização (agosto)
2008 - Câmbio automático (setembro)
2009 - Série França-Brasil (setembro)
2010 - Linha 2011 e série especial Solaris limitada a 1.400 unidades (março)
2010 - Série especial Plus (junho)
Pontos Positivos
Estilo
Acessórios
Desempenho (motor 1.6 16V)
Conforto
Direção leve
Atenção
Carbonização do motor pode levar veículos novos à retífica
Evite ao máximo deixá-lo sem bateria, pois ele pode "trancar" os parâmetros após alguns minutos necessitando efetuar uma espécie de telecarregamento de todos os parâmetros, tais como injeção, código do transponder da chave, entre outros e este serviço deve ser realizado em um concessionário Citroen
Carros do primeiro ano apresentam plasticos com rebarbas, vidro elétrico não funciona e excesso de ruídos internos
Buzina não funciona corretamente
Sensor de temperatura sofria pane e não deixava o motor funcionar
Luz da injeção acende sem motivo
Dificuldade para fechar as portas
Entrada de água nos faróis
Caixa de direção com assistencia elétrica com problemas de barulho e endurecimento, peça nova custa mais de R$ 4.000
Pontos Negativos
Ruídos internos
Espaço no banco traseiro
Porta-malas
Manutenção cara
Engates pesados da alavanca de câmbio
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