Hyundai Tucson nacional, ix35 e Sonata chegam em breve

A Hyundai-CAOA está preparando três importantes lançamentos para o mercado nacional, sendo que dois deles chegam ainda este mês.
O utilitário esportivo Tucson passa oficialmente a ser oferecido no mercado como um produto montado aqui, mas manterá os mesmos preços do importando, segundo a CAOA.


Atualmente o Tucson tem preço sugerido a partir de R$68.900. Haverá mudanças no modelo? Possivelmente sim, mas devem ser sutis. O mais interessante seria a opção flex para o modelo nacional, tão aguardada.


Fora essa dupla de utilitários de gerações diferentes, a Hyundai-CAOA prepara a chegada do sedã Sonata 2011 ao mercado brasileiro no segundo semestre.
O modelo deve oferecer um preço bom e certamente será um sucesso de vendas, tamanha a repercussão de seu lançamento e êxito em outros mercados. O Sonata 2011 já está em fase de homologação no Brasil


A CAOA diz que a Hyundai está vendendo muito, já que faltam carros em todo o mundo, mas se recente dessa falta mencionando que poderia ter vendido até 50% a mais se não houvesse essa falta de veículos.
A conclusão que chegamos (e já faz tempo) é que a Hyundai está rodando com o freio de mão puxado devido à falta de produto nos mercados onde atua. No Brasil, recentemente passou a Honda e faltou pouco para abocanhar o quinto lugar da Renault. Imagina se estes 50% que faltaram estivessem disponíveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.